SEJAM BEM VINDOS!

BEM VINDO AO BLOG DA ASSEMBLEIA DE DEUS CEARENSE. DEUS ABENÇOE VOCÊ! Pr. Jorge Luiz.

quinta-feira, 24 de março de 2011

PASTORES JORGE LUIZ E NETO NUNES VIAJAM A SÃO PAULO

Nosso Pastor Presidente, Rev. Jorge Luiz Pereira de Souza participou juntamente com o Pastor Neto Nunes de várias reuniões em São Paulo.

Na primeira com o Pastor Presidente da CGADB, Reverendo José Wellington Bezerra da Costa para tratar de assuntos ligado ao Conselho Político da CGADB e outros de grande relevancia para as Assembleias de Deus no Brasil.

Reuniu-se ainda com o Pr. Lelis membro do Conselho Político tratando de assuntos ligados ao conselho e com a Veradora pelo DEM-SP, Marta Costa.

Os dois pastores além de serem recebidos no gabinete presidencial da AD Belenzinho-SP participaram na noite de segunda feira dia 21 de março de 2011 da reunião administrativa com os obreiros da capital e setores ligados diretamente a AD Belenzinho-SP. Cerca de 5.000 obreiros estiveram presentes, tendo o Pr. Jorge Luiz ministrado uma palavra aos mesmos.

Os pastores agradecem ainda a maneira acolhedora com que sempre são recepcionados no Belenzinho. Pr. Alexandre Júnior e Equipe, Pr. Gessé Gomes entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário