SEJAM BEM VINDOS!

BEM VINDO AO BLOG DA ASSEMBLEIA DE DEUS CEARENSE. DEUS ABENÇOE VOCÊ! Pr. Jorge Luiz.

quinta-feira, 31 de março de 2011

PASTOR MESSIAS É EMPOSSADO EM ARAPONGAS-PR

COMITIVA LIDERADA PELO PR. CARLITO DÁ POSSE AO PASTOR DO CAMPO DE ARAPONGAS-PR

Em culto realizaado no dia 30 de março de 2011 (quarta feira) o Reverendo Francisco Carlito Rodrigues, Presidente da AD de Nova Metrópole, em Caucaia-Ce, deu posse ao Pastor Messias Alves como Dirigente do Campo de Arapongas, município do estado do Paraná, que tem cerca de 120 mil habitantes.

O evento contou ainda com a participação do Pr. Jorge Luiz Pereira de Souza, Pastor Presidente da AD Cearense, que ministrou a palavra de Deus tranzendo uma mensagem sobre restauração e restituição. Pr. Emerson de Oliveira Rodrigues, líder da AD de Paraipaba também esteve acompanhando a comitiva cearense.

Com isso mais um campo de evangelização missionária é aberto pela AD de Nova Metrópole, cumprindo assim o ide de Jesus. Muitos irmãos estiveram presentes e o espaço ficou pequeno para os servos de Deus que se reuniram no local.

Na noite de quinta feira dia 31 de março o Pr. Emerson Rodrigues truoxe uma mensagem maravilhosa sobre adversidades e o triunfo que Deus nos dá sobre elas.

Na manhã de quinta feira visitamos a fábrica de móveis belo com a Diretora, irmã Hellen Belo.












Um comentário:

  1. ACREDITO SER MAIS UMA PORTA QUE O SENHOR ABRIL PARA PROPAGAÇÃO DO SANTO EVANGELHO, PARABENS A TODA MESA DIRETORA DA CIMADEC.

    ResponderExcluir