SEJAM BEM VINDOS!

BEM VINDO AO BLOG DA ASSEMBLEIA DE DEUS CEARENSE. DEUS ABENÇOE VOCÊ! Pr. Jorge Luiz.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

ANIVERSÁRIO DO PASTOR DO PENEDO

A Assembleia de Deus Cearense, Campo de Penedo, Liderada pelo Ev. João farias Filho, viveu momentos de muitas bençãos e alegrias, nos dias 13, 14 e 15 de julho.
Para iniciar na sexta feira dia 13 aconteceu o casamento do auxiliar irmão Clairton e Ir. Marilene, celebrado pelo Ev. Carlos Henrique de Oliveira.
No sábado dia 14 a festa continuou com o aniversário de posse de um ano à frente do Campo e aniversário de criação do Campo de Penedo. A ministração da palavra ficou a cargo do Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Várzea Redonda, Antonio Alfredo de Oliveira, que esteve acompanhado do Dc. Cícero, sua esposa e Irmã Clarice. Foi lembrado que esta decisão foi tomada por iniciativa do Pastor Presidente da Igreja, Reverendo Jorge Luiz Pereira de Souza e aceitação da Diretoria, Ministério e toda a Igreja em Assembleia Geral.
No domingo a festa foi encerrada com o culto em ação de graças que contou com a presença do 3º Vice Presidente da CIMADEC, Rev. Neto Nunes, que preside a AD de Mondubim.
Pastor João Farias sentiu-se honrado com a presença do Pastor Presidente, Jorge Luiz nos três dias de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário