SEJAM BEM VINDOS!

BEM VINDO AO BLOG DA ASSEMBLEIA DE DEUS CEARENSE. DEUS ABENÇOE VOCÊ! Pr. Jorge Luiz.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

NOTÍCIAS DIVERSAS

Rev. Jorge Luiz Pereira de Souza
Pastor Presidente da AD Cearense

PATO SELVAGEM É A MAIS NOVA CONGREGAÇÃO

Será inaugurada neste sábado dia 09/07/2011 a partir da 19:00 horas a mais nova congregação da Assembleia de Deus Cearense - Ministério Fortaleza em Maranguape, a Congregação de Pato Selvagem. O dirigente que tomará posse será o Dc. Luiz Marques Alves, juntamente com sua esposa a Missionária Maria Pereira de Souza.

NOVO PARQUE IRACEMA TEM NOVO DIRIGENTE
Estará assumindo a direção da Congregação de Novo Parque Iracema, neste domingo dia 10/07/2011, o Dc. Danúsio Rodrigues de Souza e sua esposa, a Ir. Bernadeth. Ele irá substituir o Dc. Luiz Alves que está assumindo a Congregação de Pato Selvagem. O Dc. Danúsio deixou no último domingo a direção da Congregação do Jardim, num grande culto de despedida, onde com muita emoção e saudade os irmãos se despediram do seu dirigente. 

PENEDO AGORA SERÁ CAMPO
Em Assembleia Geral da Igreja ocorrida no dia 03 de julho de 2011 foi aprovada a criação do novo Campo da Assembleia de Deus Cearense. Trata-se do Campo de Penedo, que será pastoreado pelo Ev. João Farias Filho. A aprovação se deu depois de proposta formulada pelo Pastor Presidente, Jorge Luiz que sugeriu a criação do novo campo, no que foi aprovado pela Diretoria Administrativa da Igreja, em seguida pelo Ministério e em última instância pela Assembleia Geral. A posse está marcada para segunda feira dia 11 de julho de 2011, juntamente com o aniversário do novo pastor do campo que tem duas congregações, a de Penedo e a do Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário